Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O diário de Pamela




Quinta-feira, 30 de junho de 2011


É.eu fui para a praia.Cerca de 15 minutos depois apareceu a Karollyne, ficamos conversando no local onde marcamos de nos encontrar.E pouquinhos minutos depois o Marcos chegou.Primeiro compramos duas águas de cocô, a Karollyne não gosta então foi só pra mim e pro Marcos.
Ficamos falando do filme de ontem a noite.e depois fomos tomar banho.
Quando saímos da água já era 13:09 , e a gente estava com fome, fomos comprar camarão arroz e salada ( que belo almoço einh? ¬¬' ), acontece que eu queria ir no banheiro do restaurante e a Karollyne não quis ir comigo.Fui andando e o celular tocou.Era a Milena, a minha prima.Fazia muito tempo que não nos falávamos e começamos uma conversa bem animadora,fiquei super distraída e adivinha?...
Entrei no banheiro masculino.O pior nem foi isso.
É que eu não percebi,e continuei andando lá dentro,tinha uns cinco homens, e eu nem prestei atenção nisso,de um lado tinha mictórios, que estavam sendo usados e do outro lado tinha os vasos sanitários,entrei em um dos banheiro e usei,desliguei o celular e quando abri a porta do banheiro que eu vi aqueles homens me encarando...MORRI ...  Fiquei super sem graça , e sai de cabeça baixa.
Quando voltei pra perto de meus amigos estava tão vermelha que o Marcos percebeu e me perguntou o que havia acontecido.Quando eu expliquei,eles quase morreram de rir,e até mesmo eu ri.
Depois de comermos viemos para a minha casa.Eles foram embora agora a pouco e eu coloquei um DVD,assisti só 15 minutos e cansei.
Vou buscar o Toni na escola...

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk nossa banheiro masculino, oh god ! kkkk

Letícia Pontes disse...

KKKKKK