Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Musica do dia

                                         

É inacreditável que você não tenha ouvido esta música ainda.Ela é eprfeita e o clip mais ainda.Fora que a banda é senssação né.eu não os conhecia até um tempinho atrás,mas conhecia a música.Sabe quando você conhece uma música perfeita e não sabe de quem é?Então...

Um dia uma amiga me perguntou: Você gosta de 1D?
Eu: Sei nem o que é isso.
Ela surtou com a minha falta de noção.
Eu fui então dar uma pesquisada e a primeira música que ouvi foi essa, a que eu conhecia e não sabia de quem era.Sutei!Pirei emsmo: COMO ASSIM EU NÃO OS CONHECIA?COMO SOU OTÁRIA!


Agora fico abismada, como as pessoas não conehcem eles?Como assim?Ai lembro que eu antes também não conhecia.Agora sou viciada!
Sério,eles arrasam!

     One Direction - What Makes You Beautiful

Nenhum comentário: