Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diário da Pamela



Sábado, 02 de julho de 2011

Acordei e já eram 9:15 , lembrei que tinha marcado com o Marcos de 9:00horas, e pulei da cama.Tomei banho bem rápido e me ajeitei.Foram só 15 minutos,liguei para ele pedindo desculpas e disse que já estava saindo de casa.Avisei a minha mãe que ia precisar sair rapidinho e já voltava.Escutei quando ela falou para o meu pai: "Você vai deixar ela sair?Ela nem pediu"E meu pai respondeu algo,mais ou menos assim:"ela já está crescida".Acho que foi essa a resposta dele.Sai correndo e quando cheguei lá o Marcos estava sentado com um fone no ouvido,nunca tinha reparado c como ele é gatinho, mas não tinha como ver isso,ele de calça jeans, all-star azul ( eu quem dei pra ele ) e uma camiseta azul com frases em japonês, e o cabelo arrepiado.Tava tão lindiinho!Cheguei nele e comentei "Que gatoo" ele ficou vermelho e deu uma risadinha!
Comecei a contar pra ele, e quando terminei,ele segurou as minhas mãos e perguntou: "a Karollyne já sabe ,que você sabe?",eu disse que não e que não sabia como entrar no assunto com ela.Ele disse:"Pode contar comigo para o que quiser".Depois disso eu acho que ele ia me beijar,mas por sorte a Karollyne apareceu.Por sorte ou por azar?