Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Textos meus


Ele simplesmente me fez feliz.
Foi por pouco tempo, mas foi intenso. Foi um romance proibido. Foi uma coisa meio escondida. Mas foi ao ar livre, não nos  escondíamos do que nos fazia bem. Só do que e de quem nos fazia mal. Estávamos sempre de mãos dadas, sorriso, carícias, beijos, mordidas, abraços... Seu jeito desinibido, meu jeito tímido, você popular eu a “nerdezinha”.
O que tínhamos á ver? Nada!
Porque teria então que durar?   ( ... )
Mas era pra ser assim, sou alguém que você sempre vai lembrar, eu sei que vai. Vou me lembrar de você também. Você foi especial, me ensinou tanta coisa. Mas tivemos nosso tempo. Assim como Marisa Monte diz em sua música “Depois”, nós fizemos histórias pra ficar na memória e nos acompanhar! Quero que você seja feliz,ei de ser feliz também...


- Letícia Pontes