Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sexta - Feira 13

Uuuh, sexta -feira 13 e blá blá blá.Todos nós sabemos como as pessoas comentam sobre sexta-feira 13.Só o nome já nos passa uma mensagem.Então eu e uns amigos e amigas da escola,resolvemos nos reunir na casa de alguém e fazer uma sessão cinema (terror ,claro).Idéia aprovada de imediato.
Depois da aula.Passadinha rápida em casa,almoço,banho,e voltando para escola.Minha colega (Becky) era a única que sabia onde era a casa de Lary (outra colega) eu,Mateus e Lucas,não sabíamos,então nos reunimos todo em um ponto conhecido (colégio) para irmos.
Tivemos que andar até o centro, procuramos um DVD para comprar e levar,porque só estávamos levando um.Acabamos levando só esse um.Pegamos um alternativo que eu nunca tinhamos pego antes,a casa da minha colega era saindo da cidade já.Isso me deu medo.Morro de medo de me perder.Na minha cabeça já tínhamos saído do país,de tanto que andamos.E ainda dessemos na parada errada.Andamos mais um montão até achar a casa ."Descobrimos" que se tivéssemos descido na parada certa,descíamos á dez metros da casa.
Assim que entramos eu disse:
-Lary,quero água.
Lucas disse:
-E eu quero comida.

Saímos para fazermos uma pequena comprinha: Nescau (na verdade pegaram o mais barato) salgadinhos sensações,doces...
Quando voltamos Lary tinha feito brigadeiro.Fomos pro quarto assistir.No começo o filme tava dez.De zumbi,e tals.Daqui a pouco eu comecei a ficar com medo,demônios,espíritos,exorcismos,e  tals...
Medão,fiquei deitada na cama,coberta pela cortina da janela,tampei os ouvidos e comecei a cantarolar "Para nossa alegria".
O povo se chateou e fomos todos lá para fora tirar foto.Tiramos uma de Mateus no corredor fingindo ser a garota do exorcista ¬¬'
Voltamos á assistir o filme...
Melhor dizendo: Eles voltaram a assistir o filme,e eu a cantarolar.
Nem terminamos de assistir,eu queria ir embora.Então fiquei gritando,falando,e atrapalhando,até me ouvirem,e irmos embora.
O alternativo demorou cerca e uma hora para passar.Quando descemos na parada só eu e Becky,a mãe dela foi nos buscar.Fomos para a casa da vó dela,e ficamos lá até nove da noite.
Foi tudo muito,bom até :D

Nenhum comentário: