Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 7 de abril de 2012

Nasci no século errado.

Não sei bem como vou dizer.Mas eu queria ter nascido á uns três séculos passados.Não curto as roupas atuais,nem penteados.Sei lá.Acho que sou meio retrô.Ou muito retrô.Não é que eu não goste das coisas atuais,mas prefiro as antigas.

Aquelas roupas lindas,vestidos incríveis,penteados fofos,romance á solta.Era tudo tão mais lindo,e bom de ser vivido.Eu sou estranha.Eu sei.Mas qual o problema de ter gostos tão diferentes?Eu gosto e ponto final.
Fala sério,aquele ar romântico é tudo de bom.Se eu tivesse chance de escolher quando nascer,e onde,seria lá por volta do século 18 e na França. *-*
Não pense que sou ridícula.Esse é meu jeito,e gosto do que sou.

2 comentários:

Unknown disse...

Entaaao somos duuuas kkkkk

Letícia Pontes disse...

*-* Pensei que eu era doida,e únicamente doida desse tipo..KAKAKA