Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Com dedicações;

É engraçado,mas em toda música,sem querer,eu envolvo você.Nem que seja em uma única frase.Uma palavra.Sempre me lembra você.Quando estou lendo um livro,e aquele casal mais fofo,me inspira a ter histórias de amor com você.Mas são histórias que acontecem só na minha cabeça.Mas eu ainda acredito,la no fundo,que eu vou viver momentos incrivelmente maravilhosos,ao seu lado.Vou sentir o teu perfume,sentir teus braços me envolvendo em um abraço carinhoso e cheio de amor.E quando eu estiver com frio,vou pedir o teu casaco,para ficar com teu cheirinho.Vou puxar o boné da sua cabeça,e coloca-lo na minha.Vou escrever nos eu braço,o meu nome.Vou aprender a tocar violão ,e você será meu professor.Vou melar seu rosto de sorvete.Vou tirar foto com você fazendo palhaçadas.Vou assistir filme de terror com você e quando eu tiver com medo,te abraçar,e também vou fingir estar com medo,para te abraçar mais ainda.Sei que você vai ficar me assustando o tempo todo,e na maioria das vezes,vou fingir que me assustei.Eu vou querer que você fique comigo o tempo todo,vou querer que você me ensine coisas de menino,como fazer flexão,mesmo sabendo que não vou conseguir.Vou deixar você mexer no meu cabelo,sem me importar com o resultado.Eu vou te amar infinitamente.

[ Lêeh Ponsan ]