Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma vontade,um gosto,um sonho....

Sempre sonhei em acampar.Em fazer fogueira,armar barracas,reunir muitos amigos,tocar violão,cantar bem alto.E depois todos irmos dormir bem aconchegante.
Meu sonho nunca foi realizado!
Tem uma garota aqui perto de casa,que é da minha igreja.A gente era amiga,quando pequena,mas e depois,ela mudou,e não é muito legal comigo,digamos assim.
Ela tinha me prometido,que ia me levar á um dos luaus que ela sempre fazia com o povo que a gente conhecia.
Isso foi á uns três anoa atrás.Até hoje,eu espero.Nas verdade nunca acreditei que ela me chamaria.Mas uma forma de realizar meu desejo já foi descartada!
Isso não significa que eu parei de sonhar.ão abandonei esse meu sonho não!Pelo contrário,isso só alimenta ele.
Ontem uma amiga,comentou que a gente podia acampar qualquer dia desses.O assunto parou por ai.Mas,olha só.Eu não desisti.Quem sabe não está perto de se realizar?

Um comentário:

Unknown disse...

Aahh eu tbm soonho com isso u.u é tão legal ( nos filmes ) kkk