Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Atualizaçoes



Assim que cheguei em São Paulo,eu vi minhas melhores,Jéssica,Camila e  Isabella!
Me hospedei na casa delas.Foi muito bom estar com elas.Nós voltamos a ser criança,e sabe o que fizemos?Tocamos campainhas e saímos correndo!Foi muito engraçado.Todo mundo olhando três garotas de quinze anos correndo feito loucas na rua!Também Re-vi o Erik,Felipe,Gabi,Eduardo...e muuuuuito mais gente,que não vou ficar aqui digitando!

Então,resumindo,meu ano novo foi perfeito,conheci muita gente,e comprei roupas novas,calçados,bolsas!
To muito feliz,fazia tempo que não voltava á minha Cidade Natal!
Mas agora estou ansiosa para chegar em casa : )

2 comentários:

Unknown disse...

Nem deu pra gente se ver aqui em Minas neaah :(

Letícia Pontes disse...

nééé