Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Agradecimentos


Não sou uma blogueira famosa.Meu primeiro blog foi em 2010.Ele se chamava Loucas Misturas - Tudo&Mais era bem idiota.E como eu não sabia o que postar,copiava dos outros blogs.FAIL
Desisti daquele blog,e criei esse,até porque ele tinha um limite de postagens.Agora estou andando um pouco.O blog não é muito legal,nem faz muito sucesso,mas eu gosto dele,e isso importa.Apesar de eu achar que esto sozinha aqui,fui dormir dia desses de meia noite,no dia seguinte de duas da tarde,olhei o blog,tinham ocorrido 40 visitas no blog.De meia noite ás duas da tarde.Isso é bom,muito bom.Em menos de um ano o blog tem mais de 12.500 visitas,e eu me agrado disso.
Tudo que eu tenho á fazer,é agradecer imensamente á vocês,que fazem meu blog crescer.
Obrigada á todos e todas!
Kisses

4 comentários:

Unknown disse...

Owwnt *-* EU amo seu blog florzinha :P

Letícia Pontes disse...

><
Aiin, obg!

camila disse...

Seu blog eh mt bom!

Letícia Pontes disse...

Obrigada Camila!!
Volte sempre que tiver vontade!