Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Viajando

Olá meu amorecos,Faz tempo que não posto né?



Eu estou indo para São Paulo, só que desta vez não vou de avião.De carro.
Um conselho: Não viaje de carro para um lugar que dure um dia ou mais.
A não ser que você goste de passar mal,de ter dor de cabeça,tédio.
Eu fico assim,porque não posso mexer em Not book , celular e nem GPS , nao posso ler,escrever,nada,que passo mal.Eu tenho que dormir a viajem toda,se não passo mal,e pior:Não consigo dormir!
Então vocês já imaginam o inferno que pra mim viajar de carro.Eu reclamo de tudo,choro por tudo e quero toda hora parar pra vomitar (mais nunca vomito --').

Nós saímos de Natal na quarta de meio dia.Já passamos por Pernambuco,Paraiba,Alagoas,Sergipe,Bahia e Minas.Paramos para dormir em Alagoas e Bahia,e graças a Deus hoje chegamos em São Paulo.

Ah,nem contei,eu quase sofro um acidente.Um carro na contra mão,achamos que era um suicida,por causa de uns detalhes que reparamos depois.Então.ele veio na nossa direção,e não vimos (olhando o GPS),ai poucos metros de distancia,meu pai desviou,mas o carro ficou "dançando" na pista q quase capota!
Mais graças a Deus está tudo bem!Quando eu estiver em SP eu posto algo aqui.Mas s+o quando eu estiver em casa,lá pro dia dez,é que o blog volta com muuuitas novidades!
Feliz Natal á todos e todas vocês!
Um beijo enorme,amo vocês!

Nenhum comentário: