Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Texto de : Letícia Ponttes



Eu sonhei com você esta noite. Infelizmente era só um sonho. Acordei com seu rosto em meus mais lindos pensamentos. Enquanto tomava banho para ir á escola, debaixo da água quente, eu sonhei com teu abraço. Vi seu rosto novamente. Arrumei-me pra a aula, me arrumei mesmo, sem querer me gabar, eu estava linda. É que eu pensei, ”vai que o encontre lá!”. Mas era bem óbvio que não iria te encontrar. Enquanto entro na escola, ouço garotos soltarem assobios, e piadas, mas não ligo, nenhum deles é você. A todo o momento quero te ver, á todo momento quero te ter. Depois do almoço, eu deito para descansar, e sonho acordada com momentos que nunca existirão. Caramba!O que tu fez pra me chamar tanta atenção?Na verdade não precisou fazer nada. Só de ver teus olhos grudados nos meus, isso me deixou hipnotizada. Já me apaixonei tantas vezes, por tantos garotos. Mas agora fico em dúvida se isso é mesmo amor. Mas é tão forte, como poderia não ser!?Não sei nada sobre você, se tem namorada, se é paquerador, se é romântico, se faz meu estilo, ou não. Mas seus olhos são tão perfeitos, seu sorriso. Não agüento mais, preciso fazer alguma coisa, eu simplesmente não posso me manter calada eternamente.