Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotografias,

Lembram que falei das fotos que tiro?Até já postei umas aqui.Mas ultimamente não tenho encontrado o CD onde estão varias dessas imagens,e a da postagem do Meu quarto,meu guarda-roupas meu eu ,e por isso não tenho feito mais nenhuma postagem dessas.Mas tenho umas poucas aqui no Pc,que são recentes.Vou postar pra vocês então.Até porque alguém me pediu:

Muro do cemitério

Entrada do cemitério


Rua qualquer


Lá na escola ~ Intervalo


O que amo ~ Foto de noite,por isso não ficou boa


Perto de casa ~ pôr-do-sol




Uns livros da minha mãe


Você deve estar pensando Isso que é falta do que fazer , mas e não ligo.É disso que gosto!

2 comentários:

Unknown disse...

Amei amei ^^ Vc é uma ótima fotógrafa kkkk

Letícia Pontes disse...

Kakaka , obrigada,mais eu não gostei muito dessas :/