Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Devo pensar?


As vezes eu penso se tudo é realmente verdadeiro.
As vezes,acho que não fiz a coisa certa.Penso,que talvez eu deveria ter esperado mais.Ou feito logo.Eu não sei se deveria ter falado.Ou se foi melhor assim.Se deve continuar,ou parar por aqui.Imagino se eu tivesse no lugar dela(e).E se eu tentar consertar?
Eu poderia escrever uma saga, do que penso,deixo de pensar.Do que faça e deixo de fazer.Poderia ficar aqui horas e horas digitando o que eu deveria ter feito.E o que gostaria de falar.Mas vocês iam cansar de ler antes da metade.
Não sei se devo expressar meus sentimentos aqui.Ou se deveria desabafar com uma amiga.Mãe.Vó.Professora...sei lá.Ou seria melhor guardar só pra mim?
As vezes eu acredito que eu não deveria pensar.Desligar o meu cérebro e só agir.

Quem escreveu: Letíìcia Ponttes

Nenhum comentário: