Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sabe do que me gabo?


Todas,e todos vocês se lembram de Mamonas Assassinas não é?Tipo,na minha opinião,a melhor banda brasileira que já existiu.Ainda não teve uma que superou.
Bom,quando os mamonas ainda não eram famosos,eles precisaram de ajuda para fazer a banda se destacar.Eles chamaram duas meninas,a irma do Dinho ( o do meio,cantor ),e uma miga dela,a Débora.Elas começaram a decorar a letra das músicas,e cantarem na frente de outras pessoas.Logo todo mundo conhecia eles.
Do que me gabo?Débora,é a minha mãe.Ela foi amiga do Dinho, o cantor da banda mais famosa dos anos 90.
Adoro as músicas deles.ainda tenho no meu celular.E fico super me achando quando conto isso pra alguém.
kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: