Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mudando de vida


Não vou mudar meus costumes,manias,hábitos e gostos.Não por completo.Vou continuar com a mesma personalidade.Só quero mostrar que posso ser mais.E que não sou só uma garota que acabou de fazer seus quinze anos.Porque?Ora.porque não sou.
Posso não ser adulta,posso não ter decidido o que quero ser da vida, que faculdade fazer.Mas também não sou uma garotinha que brinca de boneca e briga por um pirulito.
Só não gosto que me tratem com uma pessoa que não sou.Pô,deixa eu ser feliz.Agora estou de vida nova.Quero que percebam.Quero que entendam.E que em deem espaço, sem perguntas e encheções.O que eu ganho ou perco, ninguém precisa saber não é?

#EuTeAmo

Nenhum comentário: