Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agradecimentos


Bom dia amores!

Estava aqui vendo a evolução do blog.Nossa,apesar de não ser famoso,ele cresceu muito.Dia desse eu estava na expectativa de ter 100 visitas no meu blog.Depois eu já estava louca para ter mais de 500 visitas.E hoje, depois de seis meses que criei o blog, já tem mais de 6000 visitas!
Todo blogueira tem o sonho e ter o blog conhecido,e eu também tenho esse sonho,mas por enquanto ta bom ser pelo menos um pouco reconhecido.
Tudo que tenho a fazer, é agradecer muito a todas e todos vocês, que visitam,que participam, e que gostam.Eu estou muito agradecida mesmo.Antes eu ficava reclamando,que ninguém comentava.Mas não vou reclamar mais,porque reparei,que eu raramente comento em algum blog.

Bom, vou ficando por aqui,até a próxima.Eu acho que ainda posto algo hoje.Ontem não postei porque estava cansada.E antes de ontem,eu fui pro niver, lembram?Depois coloco fotos.
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário: