Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista

A 1ª entrevista do Blog foi com a Gi do Fc do Juss , vejam detalhes...


Qual o seu nome? Giovana

E a idade? 13 anos

Porque decidiu criar o Fc? Eu decidi fazer o Fc porque  o Justin é o amor da minha vida e então eu quis demonstrar o meu amor...


Dede quando é fã do Juss? Sou fã do dele  a dois anos, mas eu via ele nos videos antes da fama,e achava ele coisa mais linda e fofa. Eu não era fã por que ele não era famoso né, mas eu adorava a voz dele, ele era lindo.Ele a cada dia esta mais lindo então a primeira musica dele que eu vi nos videos caseiros dele antes da fama foi with you


A quanto tempo tem o Fc?   ---- Sem resposta ---


Alguém te ajuda com o Fc? Sim, me ajudam no Fc, mas não tanto é uma amiga minha.Nós duas somos donas do Fc mas ela não entra muito  mas eu sim. 


Qual o c do divo que você segue,que acha mais atualizado?  Eu acho  que é o Bяαziliєbєяร Førєvєr JÐß


Tem algum sonho para com o divo Juss? Sim eu tenho um sonho:É poder conhece-lo melhor e ser sua amiga por que namorada não da por que tenho apenas 12 anos,mas nada que não se resolva


Já conheceu ele pessoalmente?  ---- Sem resposta ---


Já foi a algum show dele?Quantos? Nunca fui no show dele.Espero ele em Porto Alegre pra mim ve-lo e senti-lo


Deixe um recado para as leitoras do "Meu Estranho Mundo da Imaginação": Te amo Justin voce é minha inspiração.

' Inspiração dos meus sonhos não quero acordar, quero ficar só contigo e não poder voar.
 '

Para as fâs do Divo Justin drew Bieber, adicionem o Fc da  Gi , que é o  
ƒ¢ נυѕтιη вιєвєя Wιтнσυт уσυ ι ¢αη
basta clicar em : 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15245790424328935291 e add.


Beijos galera!

Nenhum comentário: