Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

domingo, 17 de julho de 2011

Acompanhei o Pôr-do-sol . Veja as fotos.

Mês passado eu estava em Natal,na igreja meu pai precisou ir para lá e eu e minha irmã fomos com ele.Meu pai foi resolver o que tinha que resolver.Eu e minha irma fomos para o dormitório.Ela ficou lá brincando eu eu fiquei numa das camas,beliche,que ficava de frente para uma janela.Comecei a tirar fotos minhas,mas como sempre...eu não gostei e as apaguei.Então vi como o seu estava lindo,todo cor-de-rosa.Mas,quando fui tirar foto,o celular descarregou.Ok.Fiquei brava e coloquei para carregar,mesmo no carregador ele alcançava a janela,então puxei o celular,liguei e fui tirar foto.O céu já não estava como antes,mas estava bonito,então tirei essas fotos:

 Primeiro o sol estava pela metade,por assim dizer.Ele já estava se pondo.

Depois a imagem ficou parecendo mais longe,porque eu antes tinha dado zoom.



Aqui o sol já nem da mais para ver.Só os raios dele.



E por último quando o sol já tinha se posto totalmente.
O incrível é que as fotos foram tiradas,tipo,tirei uma,esperei um minuto,e já tirava outra.Não demorei muito,foi rápido,mas o sol sabia fazer pose para a foto.Posso dizer que ao vivo era bem mais bonito.Mil vezes mais.Porque o céu tinha várias cores,azul,cinza,rosa,laranja,amarelo.Tava divino!Adorei acompanhar o pôr-do-sol.

Nenhum comentário: